NOSSA POLITÍCA

10 de dez. de 2011

Jammil no Domingão do Faustão

Jammil e Uma Noites leva a trilha de 'Fina' para o palco do Domingão

O programa também vai esclarecer dúvidas sobre a doença que atingiu Ivete Sangalo, e você pode mandar a sua mensagem para a cantora: confira

Banda Jammil e Uma Noites (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Banda Jammil e Uma Noites estará no palco do Domingão  (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

 

A banda Jammil e Uma Noites estará na tarde de domingo (11/12), no programa da Globo Domingão do Faustão. Manno Góes e Levi Lima irão participar do quadro musical e na ocasião irão falar sobre a carreira, a presença de Levi nos vocais, sobre a gravação dos clipes do DVD Jammil na Real e como não poderia faltar, a música Colorir Papel estará na pauta. Após a entrada de Levi Lima, o Jammil vem realizando uma intensa agenda de imprensa e na Rede Globo, a banda já participou do Zorra Total, Caldeirão do Huck, Aventuras do Didi e Tv Xuxa. Não percam! Próximo domingo tem Jammil no Domingão do Faustão.
O programa deste domingo recebe a banda Jammil e Uma Noites, que vai cantar a música do momento, "Colorir papel", trilha de Fina estampa. O grupo baiano também vai relembrar os sucessos que já levantaram o Brasil inteiro.
Nesta semana, a doença de Ivete Sangalo, diagnosticada com meningite, assustou os fãs da cantora. No quadro Tô a fim de saber você vai entender tudo sobre os sintomas, o tratamento e as formas de se prevenir contra a doença.

Fonte:site oficial/ e site do faustao

0 comentários: