NOSSA POLITÍCA

17 de dez. de 2011

Lançamento: Vem Ni Mim Dodge Ram- Israel Novaes com Gusttavo Lima

Sucesso passa por aqui

Mais um lançamento para a semana que vem, O cantor Gusttavo Lima gravou, ao lado de Israel Novaes, a canção “Vem Ni Mim, Dodge Ram”. Novaes é o novo contratado do escritório de Gusttavo.






Vem Ni Mim Dodge Ram- Israel Novaes com Gusttavo Lima


Letra: Vem Ni Mim Dodge Ram 


Já não faz muito tempo
Quando eu andava a pé
Não pegava nem gripe
Muito menos mulher


Só pegava poeira
Nem olhavam pra mim
Agora eu decidi
Eu vou sair daqui


Quem não tem dinheiro 
É primo primeiro 
De um Cachorro
O Trem era tão feio quem nem sobrava
Osso pra mim


Agora eu to mudado
O meu Bolso ta cheio
Mulherada atrás
To queimando dinheiro
Vem ni mim Dodge RAM
Focker 280, a mulherada louca.

0 comentários: