NOSSA POLITÍCA

18 de dez. de 2011

Natal chegando é oque da de presente para alguem especial? nos te ajudamos :D


O que dar e como dar presente para ELES (Homens)?

 Muita gente fica enlouquecida quando o assunto é dar presentes para homem. As opções no mercado para eles, se comparadas com as mulheres, são mais reduzidas. Porém, não é por isso que você não vai se preocupar com um presente criativo e que ele possa gostar, seja namorada, familiar ou amigo. O que o homem gosta de ganhar? Que presente dar para ele? São perguntas que sempre surgem.
Geralmente, homens  são mais práticos e gostam daqueles presentes que são “coisas” que eles estão precisando e que comprariam mais cedo ou mais tarde. Por exemplo, o tênis dele está rasgado, horroroso, velho, ou seja, ele está precisando de um tênis novo! Um bom presente, portanto, é dar um tênis, já que é o que ele está precisando está um caco. Ele não vai precisar comprar e vai adorar! Não tem jeito de errar.
Outra dica importante na hora de pensar em presentes para homens é se projetar o presente na pessoa, procurar saber o que gosta, o que usa, o que costuma fazer cotidianamente e as características da pessoa. Isso ajuda muito na hora de dar um presente. Portanto, veja qual é o estilo do homem  que será presenteado! O que ele faz? O que ele gosta? Quais “hobbies” ele possui? Qual o estilo dele? São perguntas que ajudam a pensar no presente. É um tipo de homem que adora fazer ciclismo? Esse vai amar acessórios e tudo que contribua para sua prática de ciclismo, como sapatilhas, roupas de esportes, por exemplo. É um homem que adora filmes? Vai amar “box” de filmes clássicos do cinema, como Rambo, De volta para o futuro, entre outros. Ele adora futebol? Vai adorar aquela camisa do time favorito! Ou até mesmo, uma camisa oficial do Brasil!
Caso seja aquele tipo de homem que sempre anda maravilhoso, perfumado e bem arrumado [Aliás, todo homem deveria andar assim!] O chamado “metrosexual”! (Ao contrário do que muitos pensam, ser “metrosexual” não é ter uma preocupação excessiva com a moda, com a forma de vestir, mas gostar de andar alinhado e isso não ser um problema para ele (como é para muitos homens). Gosta de investir parte de seu tempo em seu estilo e aparência. Para esse tipo de homem, há uma pitada de sofisticação no seu modo de ser. Roupas, sapatos, óculos escuros e bons perfumes podem ser ótimas opções.
Apesar dos homens, muitas vezes, serem muito práticos, não pense que eles não gostam de ser surpreendidos e de coisas criativas! Faça embrulhos divertidos e criativos  que vai ver como eles ficam com “carinha de bobo” abrindo o presente! Use sua criatividade, inove e monte um embrulho que combine com ele e que seja super criativo. Eles adoram isso, especialmente se o presente for da namorada (o).
Dessa maneira, o que poderia parecer um “bicho de sete cabeças” na hora de presentear fica muito fácil e divertido! É só você prestar atenção no estilo desse homem que será presenteado! Divirta-se, presenteie e acerte!

Dicas de presentes de natal para namorada: O que comprar?

 
O Natal está próximo e junto a esta data especial, mais uma vez você fica em dúvida e se questiona em relação ao presente de Natal para sua namorada? Infelizmente a cada ano que passa se torna verdadeiramente complicado presentear a namorada, sobretudo, para com as relações que possuem anos de duração, já que há chances de repetir o presente ou até mesmo presenteá-la com algo semelhante caso a atenção não seja redobrada. Além disso, ao contrário desta situação, presentear a namorada que você está junto há pouco tempo também se torna uma tarefa complicada e até mesmo difícil, já que é medo de errar na escolha e de não agradar é gigantesco. Contudo, se você é uma destes homens que não sabem o que dar de presente de Natal a namorada, saiba que temos a solução deste seu problema, ou melhor, contamos com várias opções e dicas de presentes.

Entretanto, antes de sair a procura e de comprar o presente de Natal para namorada é necessário ressaltar que para tornar a tarefa mais fácil, você deve levar em consideração algumas informações, a começar pelo o que ela vem dizendo nos últimos dias, ou seja, há namoradas que dizem diretamente ou indiretamente o que deseja receber de presente no fim do ano. Mas se a sua companheira não é uma destas, saiba que você tem como opção coletar outras informações, como saber o que sua namorada está precisando, certificar do que ela já tem e não, saber o que gosta e não gosta, enfim, saber qual é o estilo e personalidade dela. Com estes dados em mãos ou em mente, veja logo abaixo algumas sugestões e dicas de presentes de Natal para namorada:

Presentes de Natal tecnológicos: Sua namorada é daquelas que adora a internet e dispositivos de tecnologia? Então, você tem como opção de presentes acessórios de informática (Pen Drive, mouse, teclado, Hub, roteador Wireless e outros), HD externo, aparelho celular ou Smartphone, iPad, iPhone, Tablet, reprodutor de músicas, notebook ou netbook, câmera fotográfica digital, navegador GPS, fone de ouvido Bluetooth (sem fio), aparelho de som, e mais.

Presentes de Natal do vestuário: Antes de comprar qualquer peça de roupa, procure saber se ela não está desejando adquirir uma roupa de determinada marca ou grife, assim opte pela compra de vestidos, saias, macacões, camisas, blusinhas, blazers, jaquetas, moletons, calças e bermudas jeans, shorts de tecidos leves para o verão, biquíni, blusas tomara-que-caia e outras peças.

Presentes de Natal para calçar: Qual é a mulher que não gosta de ganhar sapatos? Apesar da grande quantidade, mulheres acreditam que necessitam de calçados, assim presenteie sua namorada com crocs, sandálidas, saltos altos, sapatos sociais, tênis esportivos, chinelos personalizados e exclusivos, rasteirinhas, botas (cano baixo, médio ou longo), scarpan, e outros.

Presentes de Natal para complementar o visual: Mulher adora andar sempre bem arrumada e, e com muitos detalhes e acessórios, assim você tem como opções carteiras, bolsas, cintos, fivelas, jóias ou bijuterias (colares, brincos, pingentes, anéis e outros), chapéus, óculos de sol, cachecóis e mais.

Presentes de Natal para beleza: Mulher sempre está dedicada para com a beleza e boa aparência, assim os cosméticos e produtos de beleza são ótimas opções de presentes, sejam individuais ou kits. Desta forma, você tem como opção itens de maquiagem (rímel, pó, blash, batom, sombra, base e outros), cremes e loções hidratantes, perfumes, óleos e desodorantes corporais, produtos para a limpeza profunda da pele, e mais.

Presentes de Natal cultos: Sua namorada é uma empresária ou uma mulher madura, uma figura séria? Então, saiba que você não irá errar em presenteá-la com um bom livro, acessórios para o escritório e ainda relacionados com o estudo.

∙Presentes de Natal não material: Saia do padrão e oferece presentes diferentes para a sua namorada, ou seja, novas emoções e experiências. Assim, opte em presenteá-la com ingresso para o show do cantor ou banda predileta, salto de para-quedas, ingresso para a partida de futebol ou qualquer outro esporte (caso ela seja fissurada), salto de bungee jump e outros.

Estas são as melhores opções e dicas de presentes de Natal para namorada, assim não mais existem desculpas de que não sabia o que comprar. No entanto, é interessante dizer que a intenção é o que vale, certo? Boas compras e desde já, Feliz Natal!



Direitos autorais: da internet

0 comentários: