NOSSA POLITÍCA

29 de dez. de 2011

Vasco exerce preferência e garante Bernardo até o final de 2014

          Esportes em Foco                  
Por 3,5 milhões de reais, o meia Bernardo é jogador do Vasco pelos próximos três anos. Foto: Ivan Pacheco/Terra Por 3,5 milhões de reais, o meia Bernardo é jogador do Vasco pelos próximos três anos
Foto: Ivan Pacheco/Terra

O Vasco enfim exerceu, nesta quinta-feira, a sua preferência pela contratação em definitivo do meia Bernardo. O clube tinha até o final deste ano para depositar R$ 3,5 milhões na conta do Cruzeiro, e o fez dois dias antes do encerramento do prazo, assim como havia prometido após o final do Campeonato Brasileiro.

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

Um dos destaques do clube em 2011, o jogador não havia conseguido se firmar nem no time mineiro, que o revelou, nem no Goiás, onde esteve emprestado. No time carioca, no entanto, apesar de não ser titular absoluto da equipe, caiu nas graças da torcida após fazer gols decisivos tanto na Sul-Americana quanto no Brasileiro.
Com a conclusão do negócio, o Vasco tem agora 50% dos direitos federativos do jovem de 20 anos. A equipe mineira fica com 30%, enquanto os 20% restantes estão na mão de um grupo de empresários.
Com informações: Terra

0 comentários: