NOSSA POLITÍCA

15 de jan. de 2012

Adolescente é assassinado com cinco tiros no rosto no interior de Pedro Canário

Ele seguia de moto em direção a uma fazenda para tirar leite. O jovem era considerado uma pessoa boa e trabalhadora  

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros em Pedro Canário, Norte do Estado, na madrugada deste domingo (15). O crime aconteceu por volta de 5h, na Rua da Liberdade, distrito de Floresta do Sul, interior do município. Segundo a Polícia Militar, Antônio Batista de Souza seguia de moto com outro menor de 15 anos em direção a uma fazenda próxima para tirar leite, quando foi abordado por dois homens.

Os suspeitos atiraram primeiro uma vez contra o chão, mandando o adolescente de 15 anos ir embora. Em seguida, efetuaram cinco disparos, que atingiram o rosto de Antônio. De acordo com a polícia, a vítima também teve o corpo parciamente queimado. Ao lado dele, os policiais encontraram um vasilhame usado para transportar o combustível e seis cápsulas calibre 38 deflagradas.

O menor de 15 anos que escapou de se morto não soube identificar os autores do crime, pois eles estavam com touca ninja. Ele também não soube dizer a motivação do assassinato. Segundo a polícia, Antônio era considerado pelos moradores da localidade como um jovem bom e trabalhador.

Fonte: gazetaonline

0 comentários: