NOSSA POLITÍCA

7 de jan. de 2012

Interdição da Ponte Florentino Avido's hoje as 14 hrs

A Prefeitura e a Defesa Civil estão monitorando o nível do rio que deve atingir a cota de 760 cm na tarde deste sábado (07)
Ponte Florentino Avids (Colatina) INTERDIÇÃO
A Prefeitura de Colatina informa que em virtude do alagamento do acesso à Ponte Florentino Avidos, a partir das 14 horas deste sábado (07) a passagem sobre o trecho será interditado para veículos e pedestres, ainda sem previsão de abertura. A orientação é de que seja utilizada a Ponte Sérgio Ceotto (Segunda Ponte).
Por enquanto, a rodoviária do município está fechada, o embarque e desembarque estão sendo feitos no Posto Arco, no bairro Colatina Velha.
Também foi decretado situação de emergência, em decorrência principalmente aos danos causados no interior. A Prefeitura e a Defesa Civil estão monitorando o nível do rio que deve atingir a cota de 760 cm na tarde deste sábado (07). Além disso, estão previstos novas pancadas de chuva vindo principalmente de Minas Gerais.
Vale destacar que já estão sendo providenciados toda a sinalização e divulgação para minimizar os transtornos à população. A Prefeitura conta com apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, e lembra que esta é uma ação preventiva, tomada com cautela e segurança para todos.
Por fim, a Prefeitura reitera que de acordo com avaliação técnica feita pela Prefeitura de Colatina em conjunto com o CREA-ES (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura – ES), DER-ES (Departamento de Estradas de Rodagem do Espírito Santo) e DNIT-ES (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - ES), não há indicadores que comprometam a estrutura física da Ponte Florentino Avidos e que estão sendo feitos todos os esforços para ajudar as famílias que foram atingidas. 
Fonte: PMC

0 comentários: