NOSSA POLITÍCA

8 de fev. de 2012

Greve da PM em Salvador acarreta em vários cancelamentos de Eventos no estado

                       

                                Mais um evento cancelado na Bahia por conta da greve da PM!

Cancelamento de mais um evento do pré-Carnaval baiano, que rolaria hoje, em Salvador: a terceira edição do Eva Convida, promovido pela banda Eva, e que, nesta noite, receberia Daniela Mercury e Xanddy, do Harmonia do Samba.
Hoje, às 11h, todos os envolvidos, direta e indiretamente, com a organização do Carnaval de Salvador foram convocados para uma mega reunião em um hotel da capital, para debater o estado crítico que a cidade vem sofrendo em decorrência da paralisação dos policiais militares.
Confira, na íntegra, o comunicado enviado pela assessoria da Banda Eva.
Em decorrência da greve da Polícia Militar da Bahia, o Grupo Eva decidiu cancelar o seu evento, que aconteceria nesta quarta-feira, dia 08 de Fevereiro. A terceira e última edição do Eva Convida deste verão teria os artistas Daniela Mercury e Xanddy do Harmonia do Samba como convidados especiais. O Grupo lamenta o cancelamento, mas não teria como ter outra atitude, já que a situação da PM ainda não foi normalizada. Todos aqueles que já compraram o ingresso serão reembolsados nos devidos pontos de venda.

Com informações: site JB

0 comentários: