NOSSA POLITÍCA

12 de fev de 2012

Mistura de álcool e remédio pode ter feito Whitney Houston dormir

Legistas retiraram o corpo do hotel para realizarem a autópsia. Foto: AP Legistas retiraram o corpo do hotel para realizarem a autópsia
Foto: AP
Whitney Houston, encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel nesse sábado (11), estava tomando o antidepressivo Xanax, informou o site TMZ. Na noite anterior a sua morte, ela teria ingerido muito álcool, o que, em combinação com o remédio, pode causar uma forte sedação.

Segundo a família da estrela, ela teria autorização médica para o tratamento de ansiedade e depressão com Xanax. Fontes garantiram ao site que a estrela tomava os comprimidos antes de grandes performances no palco.
Na noite desse sábado (11), ela estava escalada para se apresentar na festa pré-Grammy, oferecida por Clive Davis no hotel em que a cantora foi encontrada morta. A diva pop não mencionou se chegou a tomar os comprimidos na noite de ontem.
Entenda o caso
Nesse sábado (11), Whitney Houstoun foi encontrada inconsciente na banheira de sua suíte no Beverly Hilton Hotel antes das 15h30 (horário de Los Angeles - 21h30 de Brasília), momento no qual os serviços de emergência foram alertados. Apesar da rápida resposta dos paramédicos, que tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, Whitney foi oficialmente declarada morta às 15h55.
O corpo de Whitney foi identificado por seus familiares por volta da meia noite (horário de Brasília). De acordo com o TMZ, nenhuma droga ilegal foi encontrada no quarto. Porém, policiais acharam frascos de medicamentos controlados.
A última aparição pública da diva pop foi na quinta-feira (9), em uma festa do Grammy em Hollywood. Whitney aparentava estar alcoolizada quando deixou o local com ajuda de uma pessoa.
O corpo já foi retirado do hotel em Los Angeles e encaminhado para a autópsia.

com informções: terra
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: