NOSSA POLITÍCA

21 de mar. de 2012

Em próximo disco, Christina Aguilera volta a trabalhar com DJ Premier

DivulgaçãoA cantora Christina Aguilera finalmente vai lançar um novo disco este ano. E para o projeto, ela promete grandes parcerias e um trabalho como há tempos ela não consegue lançar. Um dos confirmados é o DJ Premier, que pelo Twitter contou como foi o primeiro contato com Aguilera.
“Ela me pediu para começar a trabalhar em algumas músicas e eu comecei. É tudo o que sei no momento”, postou ele. Os dois trabalharam juntos na produção do disco “Back to Basics”, lançado em 2006. Deste álbum saiu a música “Ain’t No Other Man”, que rendeu um Grammy à cantora e ficou com a sexta colocação no ranking Billboard Hot 100.
Aguilera já havia contado em uma outra entrevista que este seu próximo disco seria bem diferente dos outros. "Estou gravando meu próximo álbum e estou bem animada porque vivo um momento bem instrospectivo da minha vida", disse. "Aprendi muito. Vivi muita coisa. É um processo de crescimento. Estou animada em colocar tudo em um papel com minhas letras e minha voz, saindo de um lugar muito verdadeiro, honesto e cru". O disco ainda não tem previsão de lançamento.
Veja o clipe de "Ain`t No Other Man":
Fonte: POP

0 comentários: