NOSSA POLITÍCA

6 de mar. de 2012

Globo divulga nova grade de programação e não divulga programa de Fátima Bernardes

http://www.dgabc.com.br/2008/files/noticia/5945524.jpgA TV Globo divulgou na noite da última segunda-feira, em um evento no Via Funchal, a grade de programação para 2012.
A jornalista Fátima Bernardes (foto, ao lado do apresentador Fausto Silva), que deixou a bancada do "Jornal Nacional" para se dedicar a um projeto novo na emissora carioca, marcou presença no lançamento, mas não disse quando será a estreia de sua aguardada nova atração.
Entre as novidades já confirmadas na nova programação da Globo estão as novelas "Amor Eterno Amor" (18h, estreou ontem), "Cheias de Charme" (19h, estreia em abril) e "Avenida Brasil" (21h, estreia em março). A dramaturgia do canal também revelou o lançamento de "Gabriela", produção inspirada na obra do centenário escritor Jorge Amado, e da série "Louco Por Elas", com Eduardo Moscovis e Deborah Secco no elenco.
Os humoristas Beto Silva, Claudio Manoel, Helio De La Peña, Marcelo Madureira, Hubert e Reinaldo retornam à telinha em 2012, desta vez às sextas-feiras, após o Globo Repórter, com o "Casseta & Planeta Vai Fundo". Gustavo Mendes, Maria Melilo e Miá Mello completam a equipe do programa.
Sem os direitos da Olimpíada de Londres, a Central Globo de Esporte terá como novidade em 2012 a transmissão da Eurocopa, principal torneio de seleções do velho continente. A Liga dos Campeões da UEFA, competição que reúne os principais clubes e craques da Europa, mais uma vez aparece na grade da emissora, assim como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.
Os apresentadores Tiago Leifert e Alex Escobar também mostraram outra novidade do canal. As chamadas, vinhetas e transmissões esportivas terão, a partir deste ano, um mascote, cujo nome será escolhido pelos telespectadores.

Fonte: dgabc

0 comentários: