NOSSA POLITÍCA

20 de mar. de 2012

Justin Bieber aparece espancado em capa de revista veja>>>>>>>>

Justin Bieber «espancado» na revista «Complex»Cantor aparece como nunca foi visto, retratado com sangue e feridas na cara

Justin Bieber aparece na capa revista «Complex» com sangue e feridas na cara, como se tivesse sido espancado. A razão é que o cantor de «Baby» é o protagonista de uma produção fotográfica de Tony Kelly para a edição comemorativa do décimo aniversário desta revista.

Numa sessão fotográfica tirada num ringue de boxe, Bieber aparece em várias situações de luta com verdadeiros pugilistas. O resultado, não da luta em si, mas da produção fotográfica, é uma série de imagens que mostra o cantor de 18 anos como nunca o vimos antes.

Numa entrevista que acompanha a sessão fotográfica, Justin Bieber falou sobre a sua vida amorosa e revelou que não vai esconder o namoro com Selena Gomez porque isso é basicamente impossível.

«Não há forma de esconder completamente a nossa relação, porque isso seria injusto para nós», disse Bieber à revista «Complex».

O novo single de Justin Bieber, «Boyfriend», está previsto sair no dia 26 de março. O tema deve ser incluído no próximo álbum do cantor.

 


0 comentários: