NOSSA POLITÍCA

5 de mar. de 2012

Lady Gaga é a primeira pessoa com 20 milhões de seguidores no Twitter

Lady Gaga é a primeira pessoa a ultrapassar 20 milhões de seguidores no Twitter. Foto: The Grosby Group
Lady Gaga é a primeira pessoa a ultrapassar 20 milhões de segui-
dores no Twitter                                      Foto: The Grosby Group
Após se transformar em uma das artistas mais comentadas da atualidade, a cantora pop Lady Gaga se tornou a primeira pessoa a ultrapassar a marca de 20 milhões de seguidores em sua página no Twitter, segundo a página de estatísticas Twitter Counter.
Justin Bieber com aproximadamente 18 milhões de seguidores é o mais próximo de Gaga, seguido por Katy Perry com cerca de 16 milhões. Os três cantores formam os primeiros lugares do ranking de celebridades mais seguidas no Twitter.
Lady Gaga assumiu o primeiro lugar desta lista ao desbancar a cantora Britney Spears, a então "rainha do Twitter", em agosto de 2010, quando reunir 5,74 milhões de seguidores, 36 mil a mais que Britney, que atualmente possui 13,50 milhões de admiradores nesta rede social.
Além de superar a marca dos 20 milhões de seguidores no Twitter, Lady Gaga se apresenta como uma das artistas mais presente nas redes sociais, já que é dona de uma versão do jogo FarmVille para Facebook, onde estreou canções de seu Born This Way e conta com quase 50 milhões de seguidores. Gaga também está presente em 800 mil círculos do Google +.
A "rainha do Twitter", que trata seus seguidores como "monstros", também deverá lançar em breve sua própria rede social: a Little Monsters. A ideia deste projeto prioriza o compartilhamento de imagens, seguindo um modelo parecido com o apresentado pela página Pinterest. 
Fonte:Terra

0 comentários: