NOSSA POLITÍCA

8 de mar. de 2012

Pânico em novo canal terá novas panicats

Humorístico estreia na Bandeirantes no dia 1 de abril, trocando musas e remoendo mágoas da RedeTV! Aline Nunes


Emílio Surita, apresentador da atração, também gostou da ideia de ir para Band
Divulgação Emílio Surita, apresentador da atração,
 também gostou da ideia de ir para Band

Durante um ano e um mês, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da Jovem Pam e idealizador do “Pânico na TV”, diz não ter sido pago na RedeTV!. A revelação foi feita durante a apresentação da programação 2012 da Band, em São Paulo, anteontem. “Eu não queria, mas fui obrigado a sair. Peguei o telefone, liquei para o Johnny (Saad, presidente da Band) e perguntei: quer o ‘Pânico’?. Ele respondeu que sim e fechamos.”
Emílio Surita, apresentador da atração, também gostou da ideia e bateu materlo, sem medo de sofrer censuras na nova emissora, que teve problemas com os excessos de Rafinha Bastos – agora na RedeTV!. “Toda emissora tem a sua limitação”, disse Surita.
Alan Rapp, diretor do “Pânico”,
 anunciou que está à procura de novas panicats.
Ainda no evento, Alan Rapp, diretor do “Pânico”, anunciou que está à procura de novas panicats. “Todas serão trocadas, porque o público da Band é mais jovem e, assim, queremos meninas com caras de novinhas”, afirmou. Duas das quatro já foram escolhidas para a estreia, no dia 1 de abril.
Marcelo Tas, do “CQC”, declarou que encara a chegada trupe rival como um desafio.  “A rixa existe, não vou mentir. Mas isso vai nos estimular a trabalhar melhor”, afirmou.
Alan Rapp, diretor do “Pânico”,
 anunciou que está à procura de novas panicats.
Fonte:.redebomdia

0 comentários: