NOSSA POLITÍCA

1 de mar. de 2012

'Pânico' terá de responder por danos morais diz dono da RedeTV

Saturday Night Livecom Rafinha Bastos no elenco
Na coletiva, os sócios também anunciaram que a Rede TV! vai produzir a "versão brasileira" do Saturday Night Live, com Rafinha Bastos no elenco. 

Marcelo de Carvalho, um dos donos da Rede TV!, disse em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (1) que os integrantes do Pânico na TV terão de responder por danos morais à emissora. "As ilhas de edição instaladas na Jovem Pan são nossas, eles não tinham. Devemos tomar providências, eles devem responder sobre danos morais", afirmou.
Ele revelou que não foi avisado sobre a troca de emissora do programa - o Pânico está indo para a Band. "Nós fomos informados pela saída através da imprensa ou fofoca de corredor. Fomos pegos de surpresa. Não sei dizer qual foi a razão. O que me causa estranheza foi a maneira como foi feito."
Sobre os salários atrasados, Amilcare Dallevo, também proprietário da emissora, disse que eles foram pagos no dia em que o Pânico anunciou a saída. "Houve atrasos de salário e naquele dia em que soubemos da saída pela imprensa, por coincidência, os salários dos apresetadores que estavam atrasados há 12 dias haviam sido pagos", afirmou.
No entanto, ele negou que a saída do programa represente prejuízo para a Rede TV!. "O Pânico só represetava 12% do faturamento e era o maior custo de produção da casa. Financeiramente não teve impacto", argumentou.
Sobre o atraso nos salários de toda a emissora, Marcelo culpou o esporte e o fato de terem perdido os direitos de transmissão do Clube dos 13 e UFC. "Ganhamos e não levamos", disse, sobre o Clube dos 13. O sócio também culpou a crise financeira internacional que ocorreu no ultimo semestre de 2011. "A Rede TV! esteve em crise, mas crescemos em janeiro e fevereiro perto de 25%. Mas ainda vamos ter cortes, reestruturação e diminuição de custos", disse, garantindo em seguida que hoje nenhum funcionário da emissora está com salário atrasado.
Na coletiva, os sócios também anunciaram que a Rede TV! vai produzir a "versão brasileira" do Saturday Night Live, com Rafinha Bastos no elenco.

Fonte: Terra

0 comentários: