NOSSA POLITÍCA

3 de mar. de 2012

Rolling Stones 50: livro exibe fotos da história da banda

O livro "The Rolling Stones 50" será lançado nas livrarias de Londres em 12 de julho; 50 anos de Rolling Stones

Rolling Stones 50 (Foto: Divulgação)
50 Anos de Rolling Stones
A banda Rolling Stones comemora 50 anos de história com um livro especial que será lançado em julho, em Londres, na Inglaterra. Nesta sexta-feira, 2, a assessoria de imprensa do Rolling Stones anunciou novidades sobre o livro "The Rolling Stones: 50", que vai exibir imagens inéditas e históricas da banda The Rolling Stones. Há 50 anos chegava ao mundo o talento da banda liderada por Mick Jagger.

"The Rolling Stones: 50" chega às livrarias de Londres em 12 de julho, dia que em 1962 a banda estreou no Marquee Club na Oxford Street, na Inglaterra. O novo livro do Rolling Stones será lançado pela editora Thames & Hudson. O livro será apenas uma das comemorações aguardadas pelos fãs de Rolling Stones para o aniversário de 50 anos da banda. Os fãs querem mais: turnê de shows do Rolling Stones pelo mundo?

As estrelas da banda Rolling Stones ainda estudam a ideia de um
a nova turnê de shows, apenas para comemorar os 50 anos da banda. OsPaparazzi destacou reportagem sobre show de Mick Jagger na Casa Branca. Mas será que a banda completa do Rolling Stones se reuniria para uma turnê comemorativa? Os fãs aguardam ansiosos pela chegada do mês de julho.

Sobre o livro "The Rolling Stones: 50", ele terá 700 ilustrações, 300 delas coloridas e muitas do arquivo do jornal Daily Mirror, que tem a maior coleção de fotografias dos Rolling Stones. Em comunicado oficial enviado à imprensa, Mick Jagger, Richards, o baixista Ronnie Wood e o baterista Charlie Watt falaram sobre o novo livro com fotos inéditas e históricas da banda. "Essa é a nossa história de 50 anos fantásticos".
Fonte: OsPaPaRaZzI

0 comentários: