NOSSA POLITÍCA

23 de mar. de 2012

'Se Beber, Não Case 3' começará a ser filmado em setembro

CINEMA EM FOCO
O filme chega aos cinemas em maio de 2013
Foto: Divulgação
O filme chega aos cinemas em maio de 2013. Foto: DivulgaçãoO terceiro filme da franquia Se Beber, Não Case - estrelado por Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms - terá lançamento em maio de 2013, mas começará a ser rodado em setembro deste ano, apesar da história ainda não ser conhecida.

O presidente da Warner Bros Pictures, Jeff Robinov, disse que ele está encantado em ter o diretor Todd Phillips de volta ao projeto. "Estamos extremamente satisfeitos por ter Todd Phillips e os caras juntos novamente para outro Se Beber, Não Case. Estamos ansiosos para colaborar com eles em outro grande filme", ele disse em um comunicado.
Todd acrescentou: "estou tão animado para embarcar em outro filme com Bradley, Ed e Zach. Nós vamos surpreender muita gente com o capítulo final que temos planejado. Será uma conclusão adequada para a nossa ópera em três partes de: desespero, caos e más decisões". Craig Mazin e Todd irão escrever o roteiro do novo filme.
Falando sobre o projeto anteriormente, o galã Bradley afirmou que seria improvável "aderir à estrutura" dos últimos dois filmes. "Aderimos a fórmula no segundo, para aqueles de vocês que já viram, mas um terceiro, que iria fechar tudo, formando a trilogia, poderia ser diferente. Eu acho que terá lugar em Los Angeles e talvez não vá aderir à estrutura".

Fonte: Terra

0 comentários: