NOSSA POLITÍCA

26 de mar. de 2012

Turnê de MDNA passará pelo Brasil

Para divulgar seu novo álbum, MDNA, a cantora Madonna participou de um chat na sede do Facebook, nos Estados Unidos, na noite deste sábado. Durante o papo com os fãs, apresentado por Jimmy Fallon, ela falou sobre as músicas, contou novidades da turnê e elogiou o Brasil. O CD tem lançamento previsto para o dia 26 de março.

Ao receber a pergunta de uma internauta brasileira, Madonna pronunciou a palavra “gostosa” e confirmou que a turnê passará pelo país: "Nossa turnê com certeza vai para o Brasil. O Brasil é o melhor lugar para ir. Faremos uma turnê pela América Latina".

A cantora disse ainda que haverá “muita violência no show”. Recentemente, ela publicou em sua página oficial no Facebook três fotos que mostram os ferimentos sofridos durante ensaios para a turnê. Madonna também garantiu que não repetirá coreografias apresentadas na final do Super Bowl, em fevereiro.

"Será um show todo novo", disse. Madonna revelou que sua música preferida no novo CD é “Gang Bang”. Um fã logo sugeriu que o clipe deveria ser dirigido por Quentin Tarantino, mas a cantora lamentou que seu orçamento não lhe permite pagar um diretor de cinema. Ao final do papo, ela aproveitou para ensinar a Jimmy Fallon a coreografia da música.

Ao falar das rappers Nicki Minaj e M.I.A., que participam da canção Give me all your luvin’, Madonna não poupou elogios: "Eu as escolhei porque são inteligentes, brilhantes. São garotas duronas".

Da Agência O Globo

0 comentários: