NOSSA POLITÍCA

5 de abr. de 2012

Madonna em entrevista via Twitter diz 'Sou obcecada pelo Brasil',

RIO - Você me ama? Com qual aparelho você não vive sem? Você é uma boa motorista? Qual fantasia você usou no último Halloween? Essas e outras milhares de perguntas foram feitas pelos incontáveis fãs a Madonna, que dedicou duas horas da noite de quarta-feira. Para divulgar seu novo álbum, "MDNA", a rainha do pop concedeu uma entrevista via Twitter - deitada no chão da sala de sua casa -, na qual matou todas as curiosidades de seus fiéis seguidores.
"Sou obcecada pelo Brasil. Mal posso esperar para levar minha turnê MDNA para lá", respondeu a diva, para aumentar a ansiedade dos brasileiros, que lotaram cinco shows (dois no Rio e três em São Paulo, durante sua última passagem pelo país, em 2008).
Britney Spears também foi lembrada na conversa. Madonna mandou mensagens à princesinha do pop: "Por favor, apareça no meu show e me beije de novo. Saudade!", que prontamente respondeu: "Tentador...".
A loira ainda convocou o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para comparecer em sua turnê.
"#Obama2012 você vai ao meu show em Washington D.C.? Faça uma garota de Detroit feliz".
Veja abaixo alguns temas do bate-papo:
- O que você faria se pudesse ser invisível por um dia?
MADONNA: Eu seguiria Quentin Tarantino para ver se ele realmente está muito ocupado para dirigir "Gang bang" (uma das faixas do álbum "MDNA").
- Qual aparelho que uma rainha como você não pode viver sem?
MADONNA: Uma máquina de café.
- Você se considera uma boa motorista?
MADONNA: Sou uma excelente motorista! Nunca levei uma multa, a não ser por colocar um insulfilm muito escuro nas janelas.
- Como você se sentiu ao alcançar o top 1 da Billboard pela primeira vez com MDNA?
MADONNA: Do mesmo jeito que me sinto agora. Feliz, agradecida, como se todos os meus desejos de Natal chegassem ao mesmo tempo.
- Você usou alguma fantasia no último Halloween?
MADONNA: Sim, eu fui Minnie Mouse.
Você vê algum programa de TV?
MADONNA: Saturday Night Live com minha filha.
Para ver as declarações na íntegra, acesse o Twitter utilizado por Madonna.

  
                                    yahoonoticias

0 comentários: