NOSSA POLITÍCA

6 de abr. de 2012

Rapazes são flagrados por internalta praticando sexo oral em terminal na serra

Internauta flagra cena de sexo no banheiro do Terminal de Laranjeiras na Serra

De acordo com a Ceturb, quando atos como estes são flagrados pelos vigilantes, os infratores são detidos e a polícia é acionada

Redação Multimídia
GAZETA ONLINE

foto: Internauta | CANAL CIDADÃO REPÓRTER
Rapazes fazem sexo no banheiro do Terminal Laranjeiras, na Serra
Rapazes fazem sexo oral no banheiro do Terminal Laranjeiras, na Serra
Um internauta do canal Cidadão Repórter, que pediu para não ter o nome divulgado, presenciou uma cena de sexo ao ir a um banheiro do Terminal de Laranjeiras, na Serra. Indignado, ele contou que cenas assim ocorrem com frequência, e que o terminal é chamado de "motel" por muitos usuários.

"Passageiros são obrigados a presenciar cenas como esta, e parece que nenhuma medida é tomada para evitar isso. Caso nada seja feito, atos como estes serão cada vez mais comuns", desabafou.

A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb) garantiu, por meio de nota, que há fiscalização para evitar que os banheiros sejam utilizados para outros fins, e explicou que os vigilantes que atuam nos terminais são orientados a incluir os sanitários nas rotas, na tentativa de coibir a prática de sexo entre os usuários do sistema Transcol.

Ainda de acordo com a Ceturb, quando atos como estes são flagrados pelos vigilantes, os infratores são detidos e a polícia é acionada para dar prosseguimento à ocorrência.

0 comentários: