NOSSA POLITÍCA

8 de abr. de 2012

veja as transformações de Rihanna nos palcos

A cantora não cansa de mudar o visual e já apareceu com cabelo vermelho, preto, loiro.... Foto: Reprodução
Desde que despontou para o sucesso, a cantora Rihanna já apresentou inúmeros looks diferentes nos palcos. Ela começou, lá em 2005, com calça jeans, carinha de adolescente e cabelos longos e encaracolados em shows ainda simples. Hoje, aos 24 anos, suas apresentações são grandes produções e seus visuais, cada vez mais ousados e provocantes.
Sem falar do cabelo, claro, que parece mudar a cada mês. Em sua última transformação, ela apareceu com o cabelo longo e escuro durante um evento para promover o filme Battleship no Japão. Antes disso, ela fez um corte diferente e pintou o cabelo todo de loiro pela primeira vez. Mas é claro que os críticos não demoraram a se pronunciar: muitos disseram que ela ficou parecida com Rod Stewart, por causa dos mullets do cantor.
Entre o visual de adolescente e o preto do momento, ela já passou pelo moicano, pelo cabelo vermelho e longo, pelo cabelo vermelho e curto, pelo visual angelical, pela trança enorme e até pelo visual de Cleópatra. O figurino foi mudando junto, conforme seus shows foram se tornando espetáculos cheios de pirotecnia.
Veja alguns dos principais momentos da cantora nos palcos e as suas mudanças de visual.
 FOTOS>>>>>

Terra

0 comentários: