NOSSA POLITÍCA

10 de jul. de 2012

Cowboy magia! Antônio Fargoni, galã de Malhação, exibe corpão em ensaio


Confira a galeria de fotos com o novo gato da novela, que é do interior de São Paulo e adora sertanejo universitário, e também o making of do ensaio


Antônio Fargoni posa como cowboy para o site de Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Antônio Fargoni posa como cowboy para o site de Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Antônio Fargoni entrou em Malhação já roubando a atenção da mulherada. Natural de São Carlos, interior de São Paulo, o ator de traços fortes fez sua estreia na telinha interpretando o bad boy Bernardo, que apronta todas na novela.
CLIQUE AQUI E VEJA O ENSAIO COMPLETO!

Antônio, que é fã de sertanejo universitário, posou "a caráter" para um ensaio exclusivo para o site de Malhação, na Sociedade Hípica Brasileira. O moreno de 1,81m mantém o corpo sarado com musculação e corridas na praia.
Para as fotos, o ator interpretou um "cowboy magia" e até montou cavalos. “Quando eu era criança, sempre ia à fazenda da minha avó. Não tinha cavalo e eu não sei andar, mas gostei da experiência”, disse. Fargoni conta que, assim como os peões de verdade, também tem muita fé. "Eu trouxe uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, que fica no meu quarto. Ela fica lá para me proteger e cowboy tem muita ligação com a santa".


Antônio Fargoni se encantou com bolinha (Foto: Malhação / TV Globo)
Antônio Fargoni se encantou com o cavalo Bolinha
Solteiríssimo, Antônio morou em São Carlos, interior de São Paulo, até os 7 anos. Depois, foi para a capital: “Comecei a trabalhar como modelo aos 15 anos. Faço faculdade de Educação Física e curso de teatro lá”. Por causa das gravações, Antônio tem se dividido entre o Rio de Janeiro e São Paulo.
Influenciado pelo pai, Antônio é fã de sertanejo: “Meus preferidos são João Paulo e Daniel e João Carrera e Capataz. Eu sempre ouço sertanejo no meu mp3 player. Quando volto para a minha cidade, pego aqueles radinhos portáteis e levo para ouvir enquanto vou pescar ou fazer um churrasco com a galera”.
Você não vai querer perder esse ensaio por nada, né? Então clique na galeria de fotos e assista ao vídeo!
 Informações: tvg.globo

 Atualizado em 10/07/12 às 14h50

0 comentários: