NOSSA POLITÍCA

24 de jul. de 2012

Rihanna e Chris Brown estão se encontrando amorosamente, diz jornal

1x1.trans Rihanna e Chris Brown estão se encontrando amorosamente, diz jornal

No mundo da música o que ainda chama a atenção de fãs de Rihanna é a sua relação com o ‘ex’ Chris Brown. Segundo o The Sun, os cantores vêm se encontrando já algum tempo e de forma romântica. A última vez que os dois foram avistados foi em Saint Tropez, no Sul da França (foto), onde os dois parecem estar tirando férias. Ainda segundo a publicação, o casal teria passado o último fim de seman

a a bordo de um iate alugado por Chris.
“Foi uma viagem de última hora, mas Chris queria ver Rihanna. Eles têm esse vício estranho um pelo outro e parece que não conseguem ficar longe”, contou uma fonte ligada ao jornal.
Atualmente, Brown tem um relacionamento estável de dois anos com a modelo Karrueche Tran. Segundo os tabloides americanos, Brown voou até o iate onde Rihanna está passando suas férias, acreditando que a cantora estaria com o rapper Drake.
E se depender da torcida do pai da pop star, o namoro com Chris Brown pode mesmo engatar de vez. De acordo com a revista NME, Ronald Fenty realmente acredita que o lugar da filha é ao lado do rapper.
“Chris amadureceu muito. Eu penso que todo mundo tem que colocar o passado para trás e eles parecem ter feito isso. Ter um relacionamento é tudo para ela”, disse Fenty. “Todo mundo tem o direito de cometer um erro. Seus fãs esperam que os dois voltem a ser um casal. Eles os vêem como um casal perfeito”, finalizou.

Passado violento
Em 2009, Chris agrediu Rihanna na véspera da premiação do Grammy Awards. Após o ocorrido, o rapper foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e a seis meses do trabalhos comunitários. Há alguns meses atrás, os ex-namorados fizeram uma parceria musical muito comentada: Brown participou da música ‘Birthday Cake’, faixa do repertório de Rihanna e ela em ‘Turn Up The Music’, de Chris Brown.

Informações:portaldasnoticias

0 comentários: