NOSSA POLITÍCA

16 de jul. de 2012

Stallone fala sobre a morte do filho

Sage Stallone foi encontrado morto em seu apartamento, em Los Angeles, no último dia 13


Sylvester Stallone falou pela primeira vez sobre a morte do filho, Sage Stallone, encontrado morto em seu apartamento, em Los Angeles, no último dia 13.
Em entrevista ao site “TMZ”, o ator disse que se sente "devastado" com a perda do herdeiro e pediu para que parem com as especulações sobre a causa da morte de Sage, que tinha 36 anos.

"Não há dor maior do que a perda de um filho. Portanto, imploro às pessoas para respeitarem a talentosa memória do meu filho e que tenham compaixão com a mãe dele, Sasha. A dor agonizante dessa perda será sentida por toda a nossa vida. Sage foi nosso primeiro filho e o centro do nosso universo. Estou humildemente implorando para que deixem a memória e a alma do meu filho em paz", disse  Sylvester Stallone.

A causa da morte de Sage Stallone ainda é desconhecida. Especula-se que ele tenha morrido por overdose de medicamentos, mas não se sabe se foi um acidente ou uma tentativa de suicídio.

Para a revista "People", George Braunstein, advogado e amigo de Sage, negou todas as informações veiculadas até o momento. Em relato, George afirmou que o rapaz nunca deu sinais de que bebia ou usava drogas.


Informações:Band

0 comentários: