NOSSA POLITÍCA

6 de ago. de 2012

Lady Gaga , "ARTPOP" o seu mais novo Album

A Popstar teria dito em julho aos seus seguidore no Twitter que em setembro revelaria seu mais novo album.

                                                                                                                  Atualizado em : segunda-feira, 6 de agosto de 2012 
ARTPOP''  Novo Album da Cantora
  A popstar Lady Gaga revelou o título de seu novo álbum, "ARTPOP", e também uma foto de uma nova tatuagem relacionada à gravação, ao divulgar na Internet detalhes sobre o esperado lançamento após "Born This Way", sucesso de 2011.
Lady Gaga, de 26 anos, postou na sexta-feira uma foto em sua página no Facebook --no qual tem mais de 53 milhões de seguidores-- mostrando uma tatuagem do título do novo álbum feita em seu pulso, com a frase "nova tinta novo álbum".
Depois, no domingo, ela confirmou no Twitter seu "novo álbum/projeto ARTPOP" e enfatizou as palavras em maiúscula do título.
A popstar havia dito em junho a seus 28 milhões de seguidores no Twitter que iria revelar em setembro o nome do novo álbum. Além disso, ela tem lançado novas faixas, incluindo a balada "Princess Die", na turnê que está realizando, chamada "Born This Way Ball".
Ganhadora do Grammy, Gaga despontou para a fama com o álbum "The Fame", em 2008. Ela vendeu 1,1 milhão de cópias de "Born This Way" na primeira semana do lançamento, em maio de 2011.
A cantora tem atiçado seus ávidos fãs, conhecidos como "monstrinhos", com a divulgação aos poucos de detalhes sobre o novo álbum.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy) (Reuters

0 comentários: