NOSSA POLITÍCA

6 de ago. de 2012

"Se você perguntar se eu sou gay, minha resposta é sim", diz Mika

Cantor, que lança seu terceiro disco em setembro, assumiu homossexualidade em entrevista

                                                                                                           Atualizada às
Após anos evitando falar sobre sua vida pessoal, o cantor Mika assumiu ser gay. "Se você perguntar se eu sou gay, minha resposta é sim", disse o músico em entrevista à revista Instinct.

"É unicamente através da minha música que eu encontrei forças para ficar bem com minha sexualidade", completou o cantor. "Se minhas canções são sobre relacionamentos com homens? Sim, são. Esta é minha vida."
Em uma entrevista anterior, em 2009, Mika já havia dito que era bissexual. O cantor, nascido no Líbano, lançou seu primeiro disco, "Life in Cartoon Motion", em 2007. O terceiro, "The Origin of Love", sai em setembro.

Informações: ultimosegundo.ig

0 comentários: