NOSSA POLITÍCA

2 de ago. de 2012

Macaulay Culkin nega estar viciado em heroína

                                                                                                           Atualizado em 02-08-2012
A reportagem veiculada pela revista
"The National Enquirer" afirmava que
 o ator está viciado em Heroína
Em comunicado enviado ao site "TMZ", na última quarta-feira, 1º, a assessoria do ator Macaulay Culkin negou que ele seja viciado em heroína, afirmou ainda que a notícia veiculada "não é apenas sem mérito, mas também impossível e ridiculamente fictícia".
"Nós suplicamos aos veículos da mídia que considerem a fonte da notícia e sua reputação e não perpetuem essa história destrutiva e ofensiva", acrescentou a assessoria.
Segundo reportagem publicada pelo tablóide "The National Enquirer", Culkin gasta mais de US$ 6 mil (cerca de R$ 12 mil) por mês comprando fortes analgésicos e "transformou o seu apartamento em Manhattan em um refúgio privado para consumo de drogas, no qual ele passa horas sozinho ou na companhia de um círculo restrito de amigos usuários".
De acordo com tablóide, Macaulay intensificou o uso de drogas nos últimos 18 meses, por causa do fim de seu relacionamento com a atriz Mila Kunis, que agora namora o ex de Demi Moore , Ashton Kutcher. Em fevereiro deste ano, o ator foi flagrado por fotógrafos visivelmente mais magro , com a aparência abatida e envelhecida.

Com informações do EGO

0 comentários: