NOSSA POLITÍCA

14 de ago. de 2012

PETA está inconformada com roupas de pele usadas por Lady Gaga‎

Cantora provoca instituição após receber carta criticando seu uso de casaco de pele de animais

                                                                                                                                                   Atualizado em 14/08/2012
Nesta terça-feira (14), a cantora Lady Gaga foi alvo dos tabliodes por conta de seus trajes, durante um passeio na cidade de Sófia, na Bulgária. A musa pop, mais uma vez apareceu trajada com um casaco de pele e recebeu duras críticas por parte do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals).
Recentemente em uma entrevista à apresentadora do talkshow Ellen Degeneres, ela revelou que odiava e não usava pele de animais.
“Querida Lady Gaga, venho aqui por conta de suas recentes aparições vestindo  pele de raposa e de carcaça de lobo, as quais contradizem a tudo o que você havia dito. Amnésia? O que houve? São seus estilistas dizendo que essas peles são falsas, ou você é uma traidora? Usando pele você se torna alvo como Kim Kardashian. Enquanto damos continuidade à nossa campanha, nos diga se o que foi dito no programa da Ellen era sincero ou apenas pose”, dizia a carta.
Logo após o recebimento da carta, a cantora respondeu via Twitter: “Para aqueles que me acusam, minhas peles são sim reais, e por favor não se esqueçam de creditar a grife Hermès. Obrigada!”

Informações: panoramabrasil

0 comentários: