NOSSA POLITÍCA

21 de set. de 2012

os quilinhos a mais de Lady Gaga e o apoio aos Little Monsters

Lady Gaga pode usar sua nova silhueta mais robusta para apoiar seus fãs acima do peso
   Lady Gaga pode usar sua nova silhueta mais
    robusta para apoiar seus fãs acima do peso

Nos últimos dias, Lady Gaga vem exibindo uma silhueta mais, digamos, reconchuda nos shows que fez na Holanda e na Alemanha. Kelly Osbourne aposta que a cantora está grávida, a nutricionista Majid Al,  convidada especial do programa de Kelly, o Fashion Police, acha que a moça engordou por abusar de bebidas alcoólicas, por mais que a Mother Monster tenha declarado, recentemente, que trocou o álcool pela maconha (tomara que os pais dos Little Monsters jamais fiquem sabendo disso).
Há quem aposte que Gaga engordou mais de 13 quilos em tempo recorde e o real motivo da silhueta mais robusta ninguém sabe, mas acreditamos que esta nova fase da cantora pode ajudar muitos de seus fãs ao redor do globo.



Uma recente pesquisa, liderada por pesquisadores das Universidades de Columbia, nos Estados Unidos, e daUniversidade de Oxford, no Reino Unido, estima que, em 2030, metade da população norte-americana será obesa. Gaga sempre foi uma das celebridades que mais apoia seus fãs, cria novas formas para que eles valorizem sua auto-estima com frequência e chegou até a abrir uma instituição para combater o bullying, a Born This Way Foundation, que recebeu o nome do hit que já se transformou no hino dos que já sofreram com o preconceito.
Gaga ainda não falou nadinha sobre a sua nova forma física, mas esta pode ser uma ótima oportunidade para ela apoiar os fãs acima do peso ao redor do mundo, sendo aquele exemplo de que os gordinhos podem ser superpoderosos ídolos mundiais, sim, tal qual Beth Ditto, da banda americana Gossip.
Informações: JB 

0 comentários: