NOSSA POLITÍCA

4 de out. de 2012

''Decotão'' de Christina Aguilera chama a atenção de Hillary Clinto

Premiação de honra aconteceu em Washington D.C., e imagem do olhar indiscreto da Secretária de Estado virou sensação na Internet
                                                                                                                                         Atualizado em: 04/10/2012
 Hillary Clinton  admirando o decotão de  Christina Aguilera

Christina Aguilera roubou a cena na última quarta-feira (3) na cerimônia de entrega da 11ª edição do Prêmio de honra George McGovern Leadership, realizada em Washington D.C. A cantora de 31 anos foi a grande homenageada da noite por seus trabalhos contra a fome mundial como embaixadora da ONU.

Apesar do título de honra, Aguilera acabou chamando atenção pelo vestido decotado e por uma imagem que acabou virando sensação nas redes sociais e jornais internacionais. Ao posar para fotos no encerramento do evento, Aguilera acabou traindo olhares indiscretos até mesmo da Secretária de Estado, Hillary Clinton, que não conseguiu evitar a conferida.

Em recente entrevista, Aguilera se mostrou cansada com os comentários de suas novas curvas volumosas e afirmou que precisou reforçar sua atual forma física com os produtores de seu novo CD. "Disse para eles, "Sou gorda, superem". Às vezes eles precisam ser lembrados que não mandam no meu corpo." 

informações: Quem

0 comentários: