NOSSA POLITÍCA

9 de out. de 2012

Expo Shopping Sá Cavalcante em colatina confira detalhes..


O Evento acontecerá no Plenotel nesta quarta-feira (10/10) , tendo inicio ás 8h30

Complexo Arena Vitória Futebol Clube + Shopping Ilha Mall | Sá Cavalcante
                                                                                             Com Informações: Alex De Bortolo
A Sá Cavalcante Shoppings Centers mostra a força e competência de sua empresa que terá, em 2015, dez shoppings centers em sua cartela de negócios, mais de 360 mil m² de ABL, 2.500 lojas, 4,3 bilhões de vendas/ano e um fluxo de aproximadamente 111,4 milhões de pessoas/ano. E algumas cidades do interior do Espírito Santo vão conhecer de perto o potencial que o Grupo apresenta para o Estado. 

Na quarta-feira (10) acontece no Plenotel, em Colatina, a partir das 8h30 a Expo Shopping Sá Cavalcante: um evento realizado para aproximar lojistas locais da expansão do mercado de shoppings na Grande Vitória. As próximas cidades a receber o evento são Linhares, Cachoeiro e Guarapari.




Leonardo Cavalcante, diretor-superintendente da SC2, afirma que a empresa planeja investir R$ 2,4 bilhões na construção dos shoppings no Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão, Piauí e Pará. Já a meta da incorporadora é alcançar, até 2015, um VGV potencial de lançamentos de R$ 5,4 bilhões.

O Espírito Santo será o Estado que mais vai receber investimentos do Grupo Sá Cavalcante. Teremos, no Estado, cinco shoppings em funcionamento até o fim de 2015, com mais de 1.000 lojas, gerando 8.500 empregos diretos e 2.500 indiretos. Em vendas serão 1,6 bilhão de reais/ano; 41,4 bilhões de clientes/ano; 3,5 bilhões de fluxo de veículos (isso é quase a produção anual de carros em todo o Brasil). A grandeza desses números demonstra o que está por vir para o Espírito Santo através do Grupo Sá Cavalcante com sua empresa de Shoppings Centers, a SC2 - Sá Cavalcante Shoppings Centers e a Construtora Sá Cavalcante.

Além dos Shoppings Praia da Costa (Vila Velha) e Mestre Álvaro (Serra) já em funcionamento, a Sá Cavalcante ainda vai operar nos Shoppings Montserrat (Serra) e Moxuara (Cariacica). O quinto empreendimento do Grupo em terras capixabas é o Ilha Mall, que será erguido na capital capixaba.



0 comentários: