NOSSA POLITÍCA

4 de out de 2012

INFIDELIDADE: Chris Brown leva fora de namorada por não ser fiel


O rapper saiu com Rihanna esta semana enquanto Karrueche Tran o esperava em um hotel


Chris Brown é incapaz de ser fiel a suas namoradas, inclusive usa ex, Rihanna, com quem foi visto em clima de romance em Nova York esta semana, enquanto a atual, Karrueche Tran, o esperava em um hotel.
Chris Brown leva fora da namorada por não conseguir ser fiel - Getty Images"Chris tem agido como um cachorro saindo com Karrueche, Rihanna e Nicole Scherzinger nos últimos dias", disse um fonte ao Radar Online. "Mas isso não é nada novo para Chris, só que Karrueche está farta e finalmente o dispensou. Mas Chris sempre quer o que não pode ter, por isso, assim que ela lhe deu o fora, ele começou a bombardeá-la com ligações e mensagens de texto."
Nas mensagens, Brown dizia que é mentira que esteja saindo com RiRi, embora fotos comprovem o contrário.
A fonte diz ainda que, na noite que agrediu violentamente Rihanna, em 2009, o casal brigava por causa das infidelidades do cantor.
"Chris tem sérios problemas com compromisso e confiança. Ele deveria ficar solteiro."
Segundo o Radar Online, depois de "ficar" com Rihanna em um clube noturno, na segunda-feira (1), Chris foi visto entrando no hotel de Karrueche e eles tiveram outra briga.
"Chris disse que não estava traindo Karrueche, mas ela não acreditou e está com raiva de si mesma por ter se metido nesta confusão. Ela acredita que se Rihanna deixasse Chris em paz, eles não teriam problemas."
No mesmo dia em que foi com RiRi para a balada, Brown tuitou:
"Felicidade é uma das coisas que nunca me foram garantidas. Como você pode esperar que eu garanta a sua?"
Tran escreveu em seguida:
"Existe uma diferença entre um homem e um garoto e eu prefiro homens."
A fonte do Radar concluiu:
"Eu não me surpreenderia se Brown e Tran voltassem. Chris adora todas essas garotas brigando por ele. Ele adora umdrama."

Avalie o Conteúdo:

0 comentários: