NOSSA POLITÍCA

4 de out. de 2012

Pesquisa Futura mostra Leonardo Deptulski com 54% das intenções de voto em Colatina


O deputado estadual Josias da Vitória (PDT) tem 26,7% das intenções estimuladas


Josias da Vitória (PDT)
Leonardo Deptuski (PT)
A nova rodada de pesquisa eleitoral do Instituto Futura nesta reta final da corrida eleitoral em Colatina, no noroeste do Estado, mostra que o prefeito Leonardo Deptuski (PT) está na liderança com 54% das intenções estimuladas de voto. Na pesquisa de setembro, o petista, que tenta a reeleição, aparecia com 56%. Já o deputado estadual Josias da Vitória (PDT) tem 26,7% das intenções estimuladas - índice maior que os 22,2% registrados na pesquisa anterior.

Ainda em Colatina, o Instituto Futura questionou os eleitores sobre a rejeição aos candidatos. Quanto perguntados sobrem quem eles não votariam em hipótese alguma, 28,7% respondeu Josias da Vitória. O prefeito Deptulski aparece com 18,2% de rejeição na pesquisa estimulada. Já para 44% dos eleitores não há rejeição.

A pesquisa Futura foi realizada no dia 3 de outubro, com 600 eleitores do município de Colatina. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) sob o número ES - 00133/2012.
Leia a pesquisa completa na edição desta sexta-feira (05) do Jornal A Gazeta.
Fonte: Rádio CBN Vitória (93,5 FM)

0 comentários: