NOSSA POLITÍCA

30 de out. de 2012

''Sem Calcinha'' Luana Piovani posa pra revista confira..


Aos 36 anos, ela conta que recebe proposta para posar nua desde os 18






Luana Piovani não aceita posar nua, mas sabe como provocar mostrando seu corpo em forma. A atriz foi fotografada sem calcinha para a capa da nova edição da revista GQ mas, claro, que escondendo aquilo que muita gente gostaria de ver.
Aos 36 anos, ela conta que recebe proposta para tirar a roupa em um ensaio desde os 18, deixando a entender que, até o momento, não houve um valor que pudesse pagar estas imagens. Durante a entrevista para a publicação, ela também rebate a fama de barraqueira. Quem acompanha seu Twitter sabe que Luana não engole sapo e fala (ou melhor, escreve) o que pensa ou o que tem vontade, sem filtro.
“Esse negócio de ser barraqueira, nada mais é que o seguinte: eu não sou otária, conheço meus direitos”, diz, comentando que teria morrido em um pau de arara se vivesse em 1964, ano no qual a Ditadura tomou conta da política do país e as opiniões eram reprimidas. Entretanto, ela garante que, às vezes, é mal interpretada.
Luana Piovani posa sem calcinha para capa de revista
Casada com a surfista Pedro Scooby, de 24 anos, e mãe de Dom, de sete meses, Luana conta que a maternidade a transformou em uma mulher ainda mais poderosa e forte. Falando em poder, a atriz garante que muitos homens se assustam com mulheres que pensam e que se valorizam, assim como ela.
“O homem não está em crise, ele está é se dando bem, porque a mulherada hoje se joga. Tudo diminuiu: as roupas, o tempo de conversa. As mulheres se valorizam pouco. E olha que não estou falando para fazer doce na hora de dar. Eu sou a favor de dar. Deu vontade, dá”.

FONTE: OFUXICO

0 comentários: