NOSSA POLITÍCA

11 de nov de 2012

Saulo faz 1º show de despedida da banda Eva

Vocalista da banda Eva Saulo Fernandes deixará a banda e faz show de despedida

Da Redação
OsPaparazzi

Saulo Fernandes, vocalista da banda Eva durante dez anos, anunciou neste mês que deixará a banda Eva após o carnaval de 2013. O cantor Felipe Pezzoni, do grupo Mil Verões, assumirá no seu lugar. Neste sábado, 10, Saulo deu início ao primeiro show de despedida junto à banda Eva. Saulo Fernandes tem novos planos para a carreira após deixar a banda Eva.

Saulo Fernandes
Saulo Fernandes deixará a banda Eva e faz show de despedida no Pará (Foto: Grupo Eva)


O show de despedida de Saulo foi em Belém do Pará, a apresentação da banda Eva contou com a presença da Timbalada. Saulo confirmou presença no carnaval de 2013 junto à banda Eva, ele estará no bloco Nu Outro Eva na quinta-feira e sábado de carnaval no circuito Barra-Ondina, além do bloco Eva no domingo e na segunda-feira. Na terça-feira, o Eva sai sem cordas na avenida.

Depois da banda Eva, Saulo vai montar sua própria produtora, alem de outros projetos, mas ele admite que tem um vínculo muito forte com a banda. "Eu acho que o Eva faz parte da minha história, impossível separar as duas coisas, eu acho que o Eva, sobretudo, deixa uma lição para a turma do nosso sistema geral, porque o Eva foi a equipe, o grupo que deu liberdade para a gente desde o começo"

Vários cantores passaram pela banda Eva como Daniela MercuryIvete SangaloDurval LélysEmanuelle Araújo, entre outros. Em 2002, Saulo Fernandes foi convidado a integrar o Eva, onde completará seu 11º carnaval com a banda Eva em 2013.
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: