NOSSA POLITÍCA

13 de jan. de 2013

acidente entre um ônibus e um carro deixa um rapaz em coma no cti e outros 5 com ferimentos leves

Imprudência e alcoól é a causa de  acidênte grave no noroeste do Es
                                                                                                                                 
Atualizado em 13 de janeiro 2013
Reprodução GA 
Acidente envolvendo um carro e um ônibus na madrugada deste domingo (13) por volta de 02:40 em Marilândia com um no CTI e cinco com ferimentos leves.
Segundo informações de testemunhas que viram o acidente e que prestaram os primeiros socorros as vitimas. a  colisão envolveu um ônibus que vinha sentido colatina a Marilândia e um carro de passeio que vinha sentido contrario e que estava na contra-mão, o ônibus estava vazio e o motorista não teve ferimentos graves e sim se preocupou mais com o veiculo que dirigia ao presta socorro aos aos envolvidos.
Com a chegada do Corpo de Bombeiros constataram que os passageiros do  carro de passeio estavam alcoolizados (possivelmente vindo de alguma festa), no veiculo estavam 6 pessoas entre os envolvidos  um adolescente de aproximadamente 17 a 19 anos, os feridos ficaram presos as ferragens.  as vitimas foram encaminhada para o Hospital Sílvio Ávidos em colatina e logo depois familiares solicitaram a transferência para um hospital particular da cidade. os envolvidos residem em colatina.

Informações que uma das partes envolvidas se encontra no CTI em estado grave. ate o exato fechamento desta edição não obtivemos maiores informações sobre o caso.

Com informações Da Redação por: Fred Willian

2 comentários:

Anônimo disse...

MAS UMA VEZ A IMPRUDÊNCIA VITIMOU ADOLESCENTES.O CONDUTOR ESTAVA SIM PREOCUPADO COM O ÔNIBUS E TAMBÉM COM OS JOVENS. AFINAL PELA IRRESPONSABILIDADE DELES QUE QUASE O MOTORISTA DO ÔNIBUS QUE ESTAVA TRABALHANDO E NÃO SE ALCOOLIZANDO TEVE SUA VIDA CEIFADA.E ESSE PONTO DE VISTA ALGUÉM TEVE?FESTEJAR TUDO BEM POREM ULTRAPASSAR EM UMA CURVA A NOITE COM CHUVA SÓ ALGUÉM QUE NÃO ESTAVA EM PLENA FACULDADE MENTAL.E SE FOSSE UMA VAN COM ALUNOS, UM CASAL DE IDOSOS OU VOCÊ QUE ESTA LENDO ESTE COMENTÁRIO?HÁ COISAS NA VIDA QUE NÃO LEVAM A NADA E BEBER E DIRIGIR É UMA DELAS!PIOR ERA QUEM DESCIA CAMBALEANDO NA PISTA PARA "AJUDAR".
ABRAÇO E REFLITAM.

Redator disse...

Desde ja agradecemos o seu comentário a respeito dessa postagem , estamos sempre tentando fazer o melhor para nossos leitores e seguidores que nos da o imenso prazer de ser um blog de notícias bem procurado . vlw pela sua atenção!!
Volte Sempre!!
EQUIPE Garoto's Atrevido's