LANÇAMENTO
As mudanças foram poucas mas deixaram o carro ainda melhor
Leves mudanças na carroceria e novos equipamentos atualizaram o carroDivulgação |
O Honda City chegou ao
mercado brasileiro em 2009 para ser uma opção de sedã mais em conta da
marca japonesa. Logo, o carro caiu na graça do povo. Três anos se
passaram e o carro da montadora Honda passou por uma leve mudança e
algumas melhorias internas como novos equipamentos.
É bem verdade que as mudanças no visual são discretas. As grandes novidades são nos para-choques, na grade dianteira e novo desenho para as lanternas traseiras. Tudo para deixar o carro com um ar mais moderno. Para quem reclamava da pequena autonomia do carro, o tanque de combustível aumentou, passando dos 42 para 47 litros de capacidade o que vai garantir menos paradas nos postos de combustível.
A partir de agora o modelo será disponibilizado em cinco versões. Com a exceção da básica, todas têm opção de câmbio automático. As versões intermediárias e top receberam como item de série sensores de estacionamento. As rodas de liga leve de 15 polegadas vêm com novo desenho. Na versão, além do novo visual das rodas aro 16, os bancos têm agora revestimento de couro. Ainda internamente, o novo City dispõe de nova iluminação no painel e um novo conjunto de instrumentos.
A boa notícia é que Honda disponibilizou as borboletas para trocas de marchas no volante para o City mais completo. O sistema de freio ganhou assistência eletrônica com o antitravamento (ABS) e distribuição inteligente de frenagem (EBD). O motor é o mesmo para todas as versões, 1.5 flex de 116 cavalos de potência. O sistema de direção é o elétrico. Leve em manobras e firme em altas velocidades para que o motorista possa manter o carro sob controle com maior segurança.
O Honda City 2013 tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem. Os preços sugeridos partem de R$ 53.620 e vão até os R$ 66.855 para a top de linha automática. Os valores são válidos para todas as regiões do Brasil e com frete incluso. A versão EX de câmbio manual será feita apenas por encomenda por isso a Honda não divulgou seu preço.
É bem verdade que as mudanças no visual são discretas. As grandes novidades são nos para-choques, na grade dianteira e novo desenho para as lanternas traseiras. Tudo para deixar o carro com um ar mais moderno. Para quem reclamava da pequena autonomia do carro, o tanque de combustível aumentou, passando dos 42 para 47 litros de capacidade o que vai garantir menos paradas nos postos de combustível.
A partir de agora o modelo será disponibilizado em cinco versões. Com a exceção da básica, todas têm opção de câmbio automático. As versões intermediárias e top receberam como item de série sensores de estacionamento. As rodas de liga leve de 15 polegadas vêm com novo desenho. Na versão, além do novo visual das rodas aro 16, os bancos têm agora revestimento de couro. Ainda internamente, o novo City dispõe de nova iluminação no painel e um novo conjunto de instrumentos.
A boa notícia é que Honda disponibilizou as borboletas para trocas de marchas no volante para o City mais completo. O sistema de freio ganhou assistência eletrônica com o antitravamento (ABS) e distribuição inteligente de frenagem (EBD). O motor é o mesmo para todas as versões, 1.5 flex de 116 cavalos de potência. O sistema de direção é o elétrico. Leve em manobras e firme em altas velocidades para que o motorista possa manter o carro sob controle com maior segurança.
O Honda City 2013 tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem. Os preços sugeridos partem de R$ 53.620 e vão até os R$ 66.855 para a top de linha automática. Os valores são válidos para todas as regiões do Brasil e com frete incluso. A versão EX de câmbio manual será feita apenas por encomenda por isso a Honda não divulgou seu preço.
informações:jconline
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