NOSSA POLITÍCA

21 de abr. de 2012

Pedro Leonardo ficará em coma por três dias

O cantor sertanejo Pedro Leonardo deve ficar em coma induzido por pelo menos três dias. O artista, que é filho do também sertanejo Leonardo, sofreu um acidente na manhã de sexta-feira (20) no interior de Minas Gerais. Ele tinha acabado de sair de um show e seguia de carro para Goiás.

Cantor Pedro Leonardo sofreu acidente de carro nesta sexta-feira (20) - Reprodução
Cantor Pedro Leonardo sofreu acidente de carro
nesta sexta-feira (20) - Reprodução
Na noite de sexta, Pedro passou por uma bateria de exames que comprovaram que havia um inchaço no cérebro dele. O estado de coma induzido deve ser mantido até que esse problema desapareça.
O artista está internado em um hospital particular de Goiânia (GO). Neste sábado (21), novos exames devem ser feitos.
Logo após o acidente, Pedro passou por uma intervenção cirúrgica no Hospital Municipal Modesto de Carvalho, na cidade de Itumbiara, interior de Goiás, antes de ser transferido para uma unidade na capital.
O cantor Leonardo, a mãe de Pedro e o parceiro de dupla e primo, Tiago, foram ao hospital em Goiânia logo após a transferência do cantor. O pai da vítima chegou a dizer que sempre orientou o filho a não dirigir após shows.
Acidente
Pedro foi arremessado para fora do carro, após capotar o veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo policial rodoviário Ivan Flávio Costa, que atendeu a ocorrência.
Segundo Costa, ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O policial disse acreditar que, pela situação do acidente, o cantor teria dormido ao volante. Pedro voltava de um show em Uberlândia.
Por volta das 12h40, Pedro Leonardo passou por uma cirurgia no baço e tinha dificuldades para respirar, segundo o médico do artista, Ernane Rodrigues Oliveira.
O rapaz já participou do programa A Fazenda (Record), e faz dupla com o seu primo Thiago, filho de Leandro.

 Informações: agorams

0 comentários: