NOSSA POLITÍCA

30 de ago. de 2010

Achei que era Chiclete...

30/08/2010 - 17h24 
Por: Pablo Diego 
CELEBRIDADES
Paris Hilto pode pegar pena de até quatro anos por posse de cocaína
Los Angeles (EUA.), 30 ago (EFE).- A famosa jovem multimilionária Paris Hilton será acusada hoje oficialmente de posse de drogas e pode enfrentar uma pena de até quatro anos de prisão em Nevada, segundo informou hoje o site "TMZ". A descendente do fundador da rede de hotéis Hilton foi presa na sexta-feira em Las Vegas quando viajava em um carro do qual saía um "forte cheiro de maconha", segundo o testemunho do agente que realizou a detenção.
Depois de ser parada pelos agentes, Paris pediu a Polícia que a deixasse usar o banheiro de um hotel próximo. Ali a jovem abriu sua bolsa para tirar um batom e o agente observou que ela tinha uma substância branca em uma bolsinha que acabou sendo confirmada como cocaína. Ao ser interrogada pelo policial, Paris assegurou que "não tinha visto" a droga e que em um primeiro momento pensou que era "chiclete". Ela acrescentou que a bolsa não era sua, mas de uma amiga.
Paris foi detida por algumas umas horas e depois foi colocada em liberdade à espera que as acusações fossem apresentadas. Caso a popular multimilionária seja declarada culpada de posse de cocaína, ela pode enfrentar uma pena que poder ir de liberdade condicional até quatro anos de prisão, além de uma multa que poderia chegar a US$ 5 mil.

0 comentários: