NOSSA POLITÍCA

11 de jul. de 2011

Hmicídio no bairro Santa Terezinha em colatina aterroriza população


Na tarde deste domingo10/07 ocorreu um Homicídio no bairro Santa Terezinha, A vítima era dono de um bar(Luiz Ferreira da Silva, 60 anos) neste bairro . informações de populares que ligaram pra nossa redação ( por telefone) relatou a nossa reportagem que o autor do homicídio e um  homem conhecido como (BOLINA) que bebeu no bar que  deixo pra paga uma conta  no fim do més,
divida (R$ 7,00) passou 2 meses. E hoje de manha O criminoso teria comentado com populares que iria matar Jorge Luiz em razão de o ter humilhando quando foi cobrar a dívida.
  populares em entrevista a nossa  equipe nos passou a seguinte informação: que o autor do homicídio ficava olhando pra seu jorge e estudando os passos dele no lado de fora do bar.
O jorge tava do lado de fora bebendo uma cerveja e sento de costa pra o assassino. já era 17:20 da tarde o assassino levanto e foi em direção a  jorge e falo assim quando você fala que vai mata uma pessoa você tem que cumpri ai nesse momento o assassino atingiu a vítima com golpes de faca no pescoço dele e falo agora acabo pra você.(relato de populares).
logo apos o homicídio o criminoso evadiu-se do local.
A polícia  e ambulância chegaram ao local para socorrer a vítima, mas não ouve sucesso.
 DML chegou as 21:30 da noite (domingo) e levou o corpo da vitima para o departamento.


Ate então o exato  momento do fechamento dessa reportagem, não houve qualquer informação sobre o caso.
(todas essas informações  acima citadas foram repassadas por morador do bairro, que não quis se identificar e relatou a nossa equipe o fato.)

1 comentários:

Anônimo disse...

Espero que este monstro que fez essa crueldade com meu pai tenha o fim que merece