NOSSA POLITÍCA

4 de abr. de 2011

Ex-BBB Dicesar lança linha de maquiagem em feira de beleza

 Coluna  Luiz  Fernado                                  
O maquiador Dicesar atraiu todos os olhares com o lançamento da sua nova linha de maquiagens, a DreamColor Dicesar, durante a Hair Brasil nesta segunda-feira (4).


A linha terá como marca registrada uma palheta de cores bem diversificada. "Não queremos mais invernos focados em preto, cinza e prata", explica o ex-BBB, se referindo à tendência de tons fechados trazida pela temporada inverno.
Dicesar conversou com o Terra e disse que a linha trará cores bem vivas aos olhos. Como inspiração, o maquiador elencou uma lista de celebridades que, segundo ele, vêm abusando das cores: "A mulher pode reproduzir no seu dia a dia as cores que vemos em artistas como Lady Gaga, Madonna, Beyoncé, Fergie e Rihanna, por exemplo."
O ex-BBB indicou a cor preta para a finalização nos olhos e disse que, para este tipo de maquiagem, a boca deve ser a mais natural possível.
No estande da Revista Cabelos & Cia, ele maquiou uma modelo usando uma combinação de cores quentes e frias, e, com bom humor, realçou a importância do colorido nos olhos. "O nude já foi, a tendência agora é cor! A gente não quer ver ninguém com olhos magoados", brincou.
A Hair Brasil vai até terça-feira (5), reunindo especialistas da área da beleza e lançando tendências em cabelos, maquiagens, unhas, estética corporal e outros.
A décima edição do evento promete lançar 800 marcas e receber 75 mil pessoas. Além disso, profissionais renomados no segmento de beleza conduzem workshops sobre negócios, empreendedorismo, postura profissional e tendências em coloração, cortes e penteados. Famosos como Guilhermina Guinle, Helen Ganzaroli, Cristiana Arcangeli e a ex-BBB Michelly, que participou da décima primeira edição do programa, também marcaram presença no evento.
Serviço
Hair Brasil 2011 - 10ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
2 a 5 de abril de 2011(sábado a 3ª feira) - 10h às 20 h
Pavilhões Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo
» Veja fotos dos famosos no Hair Brasil
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias
» Chat: tecle sobre a notícia » Você entende de moda? Teste seus conhecimentos
» Quer saber se precisa de uma mudança no look? Faça o teste!

Fonte: beleza.terra.com.br

0 comentários: