FAMOSIDADES





]










Por FAMOSOS EM FOCO
SÃO PAULO - Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará do programa “Pânico” da Rede TV!, tem aproveitado a solteirice. Separado há um ano da nutricionista Tatiana Muniz, com quem teve um relacionamento de seis anos, quer se dedicar somente ao trabalho e à reforma de sua casa no bairro de Campo Belo.


O humorista se mostrou muito ligado à família e disse que quer reunir os pais, que são separados, e os quatro irmãos para o Natal. “É meu sonho desde moleque”, confessou.
Em entrevista ao “Jornal da Tarde”, ele contou sobre sua infância. “Cresci em Fortaleza (CE). Era uma criança tímida. Só descobri o dom para a comédia aos 16 anos. Não tinha vocação para ser o que sou. Meu pai fazia tudo em casa, e eu queria ser como ele. Fui estudar mecânica no Senai. Daí, perdi a timidez e decidi que não queria fazer aquilo. Falei para o meu pai que ia ser um humorista famoso no Brasil. E ele me disse: ‘Você não vai ser porcaria nenhuma. Você vai ser é vagabundo’”, lembrou.
O Silvio do “Pânico” falou sobre a sua relação com os pais. “Depois da separação, quando eu tinha 15 anos, meu pai se casou novamente e foi morar em Roraima, minha mãe e meus irmãos continuam em Fortaleza. Quando vim para São Paulo, antes de comprar meu primeiro apartamento aqui, comprei o deles, lá. Eu sempre os ajudei”, declarou.