NOSSA POLITÍCA

7 de ago. de 2010

Justin Bieber em filme 3D!

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=2989326449686418793

No ultimo dia 03/08/2010 16:07 foi   divulgado  tera fillme em 3D.   sobre sua avida .

Cantor confirma pelo Twitter filme sobre sua vida para o ano que vem, em estreia mundial
Justin Bieber letras
A esperada estreia de Justin Bieber nos cinemas acontecerá com a tecnologia 3D. O próprio cantor deu a informação aos fãs pelo seu Twitter.

O filme será um documentário sobre a vida do cantor, com imagens de seu show no Madison Square Garden, em Nova Iorque, que acontecerá no próximo dia 31.

Pelo Twitter, Justin disse: "Próximo Dia dos Namorados (dia 14 de fevereiro, nos Estados Unidos e outros países) vamos vir com um grande filme em 3D contando minha história, com (o trabalho) de um vencedor do Oscar e também imagens de meu show no Madison Square Garden, em Nova Iorque!".

O cantor ainda confirmou que a estreia será mundial e agradeceu aos fãs pela realização do filme.

O projeto será dirigido por Davis Guggenheim, de "An Inconvenient Truth", documentário de 2006 que ganhou o prêmio Oscar.
                           e veja tambem:

divulgada no ultimo dia 23/07/2010 10:45
Astro teen vai atacar de ator
Divulgação
Justin Bieber letras
Não contente em ser o maior fenômeno musical da atualidade, o jovem Justin Bieber também quer se aventurar nas artes dramáticas. O primeiro passo já foi dado com uma participação na popular série "CSI". Bieber irá viver um adolescente problemático que se vê obrigado a tomar uma dura decisão sobre seu irmão no primeiro episódio da nova temporada do programa. O cantor irá aparecer em outros episódios mais para o fim do ano até a história da sua personagem ser concluída.

Os produtores do seriado estão bastante animados com a combinação "Bieber/CSI" e já declararam que "esse será um verdadeiro evento televisivo.

0 comentários: