NOSSA POLITÍCA

14 de ago. de 2010

Wolf Maia diz que Xuxa está fora do "Criança Esperança" e nega atrito com a apresentadora

Canal Zap
  • Thiago Prado Neris/TV Globo Wolf Maia, diretor do show do "Criança Esperança" diz houve uma reformulação no formato da atração e Xuxa optou em ficar de fora
Wolf Maia, diretor do "Criança Esperança", confirmou na coletiva de imprensa do evento que Xuxa não estará nesta edição do evento. Segundo Wolf, a "rainha dos baixinhos" recusou o convite, pois não se adaptou ao novo formato da produção da Globo. "Ela costumava comandar o programa aos domingos e não gostou da ideia de participar de um quadro musical. Mas este ano decidimos que o programa será apresentado apenas no sábado e lamentamos que ela não esteja conosco", explica o diretor, afastando os rumores de que teria se desentendido com a apresentadora.
Harmonia
Em "Araguaia", próxima novela das seis da Globo, Milena Toscano e Júlia Lemmertz viverão Manuela e Amélia, mãe e filha. A relação das duas será é de muita confiança, já que as duas se dão muito bem. A novela estreia dia 27 de setembro.
  • Pedro Paulo Figueiredo/CZN Luigi Baricelli retorna às novelas no papel de um executivo em "Insensato Coração", próxima trama das nove da Globo (11/8/10)
Transição
Como informado por esta coluna, Luigi Barricelli estará no próximo folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, "Insensato Coração". Apesar disso, o ator afirma que seu afastamento do "Vídeo Show" não foi para que sua imagem não ficasse marcada, como publicado. "Recebi o convite, conversei com a direção do programa e eles me liberaram. Eu deixei o programa para que meu lado apresentador se distancie do meu lado ator para o público. Mas, com certeza, fica a saudade e uma grande amizade por toda a equipe do programa", esclarece.

Talento do humor
Neste domingo (15), o "Tudo É Possível", da Record, estreia o quadro "O Mais Novo Humorista do Brasil". O objetivo é revelar um novo comediante. Na primeira fase, quatro candidatos serão aprovados para disputar um prêmio de R$10 mil na final. Além disso, Ana Hickmann recebe as duplas João Neto & Federico e Marcos & Belutti, destaques do sertanejo universitário.

Rápidas
# No quadro "Apagão" do programa "Eliana", Milene Domingues e Miranda terão que adivinhar o famoso que está ao lado da apresentadora no palco. Cláudia Leitte é a artista que terá de ser descoberta. A produção vai ao ar amanhã.
# O "Globo Universidade" deste sábado (14) visita o Centro de Línguas da USP e conversa com pesquisadores do quinto idioma mais falado no mundo: o português.
# No dia 19, Cláudio Lins, que interpreta o protagonista Claude em "Uma Rosa com Amor", apresenta o show "Cláudio Lins & Convidados" no Teatro Rival, no Rio de Janeiro. Ao lado do cantor estarão Tony Garrido, Lucinha Lins e a banda Tambor Carioca.
(Por Manoela Reis)

0 comentários: