NOSSA POLITÍCA

4 de set. de 2010

Antes de show em NY, Ivete diz sentir energia dos fãs de longe

04 de setembro de 2010 21h52

Garoto's Atrevido's
Show Ivete Sangalo NY - Acompanhamento
Ivete Sangalo posta recado no Twitter e amigos famosos retuitam votos de boa sorte
Foto: Getty Images

Ivete Sangalo posa para fotógrafos antes de entrevista coletiva em Nova York. Foto: Getty ImagesPouco antes de começar a se arrumar para o show que realiza em Nova York na noite neste sábado (4), Ivete Sangalo, do seu camarim, entrou no Twitter e declarou seu amor aos fãs. "Penso em vocês o tempo todo. Queria que todos estivessem aqui, mas sinto a energia de vocês mesmo que longe. Obrigada amores", escreveu.
A baiana, que não escondeu a emoção e disse "estar nervosa, chorando e com o coração bombando", também pediu para que os fãs orassem por ela. "Rezem por mim e por todos que estão aqui! Deus é o nosso guia o mentor. Ele me cuida muito, viu gente! Amo vocês, amo, amo, amo, amo, amo".
Famosos, que estão no Brasil ou foram até Nova York prestigiar a cantora, na gravação de um DVD, também deixaram no Twitter suas mensagens para a cantora. "Hoje é dia de Ivete arrasar em NY. Go, Ivete! Deus te abençoe", postou Claudia Leitte.
A cantora Sandy também deixou um recadinho: "Lindona, muita sorte e muita luz nesse dia especial. Faça como sempre: brilhe muito e arrase! Adoro você". A modelo Fernanda Motta também postou, desejando boa sorte.
A atriz Fernanda Paes Leme, que está em NY para acompanhar o show, escreveu: "Estamos aqui! E quem não está de corpo presente, está de coração! Boas vibrações! Você vai arrasar como sempre! Loooove!".

0 comentários: