NOSSA POLITÍCA

8 de set. de 2010

Expocol 2010 - Em Colatina tem inicio hoje 09 a 12 de Setembro

                                                                                           Eventos                                                                                       
Vem aí mais uma edição da Expocol em Colatina                          

Por Fred Willian
Av. Beira Rio - Colatina/ES
Vem aí mais uma edição da Expocol em ColatinaInformações:

Entre os dias 9 e 12 de setembro a nova área da Avenida Beira Rio será palco de uma das maiores exposições agropecuária da região noroeste. É a 21ª Expocol de Colatina que nesta edição recebe diversos eventos paralelos e reunirá produtores, criadores e investidores em quatro dias de evento. A abertura oficial acontece na quinta-feira, dia 9 e se estende até o domingo, dia 12, quando acontecem as provas de baliza e tambor e o concurso de marcha. Haverá exposições (de animais, máquinas e equipamentos agrícolas), julgamentos de animais, provas equestres (baliza, tambor e concurso de marcha), vaquejada, feira de agronegócios, leilões e feiras de animais (bovinos, equinos e ovinos) além de uma mini fazendinha. No sábado, dia 11, a Expocol abre espaço para a premiação do 1º Concurso de Qualidade de Café Conilon, que será divulgado no pavilhão de agronegócios durante a festa. Em todos os dias haverá atrações musicais com a presença de bandas regionais.

Tem início a partir do dia 8 de setembro a Expocol 2010, em Colatina, que reúne em um único evento a XXI
Exposição Agropecuária e VII Feira de Agronegócios do município.
Trata-se da maior feira deste gênero da Região Noroeste do Estado, com previsão de público de aproximadamente 40 mil pessoas, nos quatro dias de realização. Participam do evento, criadores e produtores de bovinos, equinos e ovinos do Espírito Santo e de outros estados, além de investidores e parceiros.
A abertura oficial acontece no dia 9 de setembro, às 10 horas. Durante a feira haverá concurso leiteiro, julgamento de animais, provas equestres, leilões e apresentações culturais.
Os visitantes terão a oportunidade também de conhecer os últimos lançamentos de máquinas e implementos agrícolas, além de veículos.
 

0 comentários: