NOSSA POLITÍCA

5 de set. de 2010

Ivete Sangalo desbrava Nova York antes do show no Madison Square

                                              NOTÍCIAS






Fantástico acompanhou os bastidores desse show inesquecível e os passos de Ivete pelas ruas da grande cidade que ela acaba de conquistar. Os ingressos para a gravação do DVD esgotaram três meses antes

O Fantástico mostra a consagração de uma das artistas mais populares do Brasil. Ivete Sangalo canta em Nova York, na maior casa de espetáculos do mundo. Acompanhamos os bastidores desse show inesquecível e os passos de Ivete pelas ruas da grande cidade que ela acaba de conquistar.

O Fantástico levou a cantora até o Empire State Building, Ela subiu mais de 80 andares.

“Eu nunca tinha vindo aqui. É lindo”, diz Ivete. A 300 metros de altura, ela viu lá embaixo, Ivete Sangalo, em um outdoor do Madison Square Garden.

"Madison Square Garden? That’s photo? It's me!”, brinca a cantora em inglês.

Ivete brinca com o sucesso. Os ingressos para o show no Madison Square Garden já estavam esgotados três meses antes do show.

Na véspera, estavam sendo revendidos na internet por quase US$ 500, cerca de R$ 900.

O Madison Square Garden é considerada a mais importante casa de espetáculos do mundo, onde já se apresentam artistas como Madonna, Beyoncé, Elton John...

"Sair do Brasil e lotar o Madison em Nova York é ‘tiração’ de onda demais!”, diz Ivete.

Os fãs tiram fotos e ela tira onda, brinca com o turista italiano e pede para ele gritar.

“Cadê o paparazzi? Já vi que não vou ter paz em Nova York”, continua Ivete.

“O que mais me move para cá é me exibir no meu próprio país, isso é que é o porreta!”, comemora Ivete.

A equipe do Fantástico foi convidada para acompanhar o momento mais importante antes do show: o ensaio geral em um estúdio em Nova York. O local é descontraído para que os artistas fiquem bem à vontade na hora do show.

Os músicos de um lado, Ivete e Seu Jorge do outro. O próximo convidado é o cantor colombiano Juanes. Ele é um sucesso no mercado latino e estranha os arranjos em português. Ivete quer Juanes bem à vontade.

Os músicos param e Ivete ajuda a marcar o ritmo e os dois entram em sintonia. O ensaio termina, mas Ivete ainda tem que cuidar de outros preparativos para o show.

E já que a equipe entrou nos bastidores, não dava para perder a chance de conhecer o figurino de Ivete Sangalo.

“Essas penas são minhas. Brincadeira!”, diz Ivete.

O primeiro look tem a ideia de um infravermelho. É como se as emoções fossem vistas através de um olhar infravermelho. Associado a isso, vem as ombreiras, que revelam muito a minha personalidade: uma mulher guerreira”, afirma ela.

Com o ginásio lotado, Ivete abre o show. Rapidamente fica emocionada e agradece aos brasileiros que a ajudaram a conquistar essa noite em Nova York.


0 comentários: