NOSSA POLITÍCA

4 de set de 2010

Ivete Sangalo transforma o Madison Square em NY em micareta


04 de setembro de 2010 22h21 atualizado às 22h59

 . Foto: AP Ivete Sangalo canta no Madison Square Garden, em Nova York
Foto: AP

Eduardo Graça -Terra
Direto de Nova York
A cantora Ivete Sangalo subiu ao palco do Madison Square Garden para gravar seu primeiro DVD em terras gringas com 23 minutos de atraso. Com a imagem da bandeira brasileira ao fundo, Ivete surgiu com um cocar e gritou: "Eu sou brasileiro?". E a plateia empolgada respondeu: "sou sim!".
Ivete atravessou a passarela em forma de âncora dançando com seus 10 dançarinos vestidos como membros de uma tribo africana. O clima era de êxtase total. O Madison Square Garden definitivamente virou uma micareta.
Antes de levantar o público com a canção Dalila, Ivete se dirigiu aos fãs com a voz embargada: "Estou sentindo o mesmo que vocês. Só quero que vocês sintam orgulho de mim. E depois desse show, vocês sentirão. Toda vez que eu viajo pelo mundo, eu levo o Brasil comigo. Brazil, USA, all the world is here today", disse ela, que em seguida falou em espanhol para a plateia, extasiada.
Ivete também dividiu o palco com Juanes cantando em espanhol. Os diretores pediram para o número ser repetido. Ela canta ainda em inglês Human Nature, de Michael Jackson, e Easy, de Lionel Richie.
Famosos como Ana Maria Braga, Luciano Huck, Fernanda Motta, Fernanda Paes Leme, Preta Gil e Cássio Reis estiveram no estádio para prestigiar a baiana. Carlinhos Brown disse estar emocionado com a festa brasileira. "Ivete é família. Estou no show da minha irmã, não tinha como não vir", disse ele à reportagem do Terra.
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: