NOSSA POLITÍCA

9 de set de 2010

Polêmica -Lady Gaga usa "roupa" feita de carne

Lady Gaga causa polêmica ao usar "roupa" de carne crua

 Lady Gaga não para de causar polêmica. Agora, a cantora americana aparece na capa da edição japonesa da revista Vogue nua, vestida apenas com pedaços de carne crua. No título da revista, a frase "A Verdade Desnuda". A atitude já causou protestos de entidades de defesa dos animais. Além da inusitada sessão de fotos, a Vogue japonesa apresenta também uma entrevista em que a cantora fala dos seus videoclipes bizarros e dos seus shows.

 

Uma foto em que a cantora Lady Gaga aparece coberta apenas por carne crua, esta causando muita polêmica. A foto que é capa da revista “Vogue Hommes Japan”, para a edição de setembro, clicado pelo fotógrafo Terry Richardson, despertou muita critica do ‘Peta’, grupo de defesa dos animais, que a classificou como bizarra. “O trabalho [...]
Lady Gaga não para de causar polêmica. Agora, a cantora aparece na capa da edição japonesa da revista Vogue nua, vestida apenas com pedaços de carne crua.

Lady Gaga usa "roupa" feita de carne e causa polêmica
Madri (Espanha), 8 set (EFE).=. Lady Gaga não para de causar polêmica. Agora, a cantora americana aparece na capa da edição japonesa da revista Vogue nua, vestida apenas com pedaços de carne crua. No título da revista, a frase "A Verdade Desnuda". A atitude já causou protestos de entidades de defesa dos animais. Além da inusitada sessão de fotos, a Vogue japonesa apresenta também uma entrevista em que a cantora fala dos seus videoclipes bizarros e dos seus shows.
Lady Gaga usa "roupa" feita de carne e causa polêmica

Confira os scans última edição da Vogue Hommes Japão com Lady GaGa e seu alter ego, “Jo Calderone”, na capa! Os scans contam com uma nova foto da estrela pop posando coberta de carne, por Terry Richardson. A edição chega às bancas sexta-feira 10 de setembro.
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: