NOSSA POLITÍCA

5 de set. de 2010

Torcida do Palmeiras protesta contra Kassab por Copa de 2014


  Esporte                                                         BRASILEIRÃO 2010

Esportes » Futebol » Brasileiro » Brasileirão 2010 » Brasileirão 2010

05 de setembro de 2010 18h09 atualizado às 18h57

 Cruzeiro faz a festa - 619 e 407. Foto: Ivan Pacheco/Terra Palmeiras foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 2 neste domingo
Foto: Ivan Pacheco/Terra

A escolha do novo estádio do Corinthians, que será construído em Itaquera, como palco para a cidade de São Paulo receber os jogos da Copa do Mundo de 2014 gerou irritação entre os palmeirenses. Antes da partida contra o Cruzeiro, a principal organizada do clube fez protesto.
"Ei, Kassab, vai tomar no ...", entoaram os presentes em referência ao prefeito Gilberto Kassab, antes de acompanhar a derrota do time alviverde por 3 a 2 para o Cruzeiro. As reclamações são feitas porque a Arena Palestra Itália, que será construída no lugar do estádio do Palmeiras, era uma das cotadas para sediar o Mundial.
Recentemente, Kassab manifestou o desejo de utilizar o estádio palmeirense como uma segunda opção para a capital paulista. Inicialmente, o Morumbi, do São Paulo, era cotado para receber a abertura do Mundial. No entanto, a CBF confirmou que a nova arena do Corinthians será a sede paulistana.

0 comentários: