NOSSA POLITÍCA

25 de out. de 2010

24/10/2010 22:28 Luan Santana agita fãs no encerramento do Festival POP Sertanejo em SP Aumentar texto Diminuir texto Liziane Berrocal Como previsto, o cantor sul-mato-grossense Luan Santana foi a estrela principal do Festival POP sertanejo em São Paulo. Segundo o blog da “Garagem do Faustão”, o ídolo teen encerrou o evento com um “mega show”. Ele iniciou a apresentação com o sucesso “Meteoro” e enlouqueceu as fãs que ficaram até mais de doze horas na fila para ficarem perto do palco. Entre outras músicas, ele ainda sacudiu a platéia com “Tô de cara”, “Minha boca você não beija mais”, a canção “Sinais” e também o novo sucesso “Adrenalina”. No dia 11 de dezembro deste ano, o cantor grava o terceiro álbum de sua carreira no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

                 Música
25/10/2010


Liziane Berrocal


São Paulo-Como previsto, o cantor sul-mato-grossense Luan Santana foi a estrela principal do Festival POP sertanejo em São Paulo. Segundo o blog da “Garagem do Faustão”, o ídolo teen encerrou o evento com um “mega show”.



Ele iniciou a apresentação com o sucesso “Meteoro” e enlouqueceu as fãs que ficaram até mais de doze horas na fila para ficarem perto do palco.
Entre outras músicas, ele ainda sacudiu a platéia com “Tô de cara”, “Minha boca você não beija mais”, a canção “Sinais” e também o novo sucesso “Adrenalina”. No dia 11 de dezembro deste ano, o cantor grava o terceiro álbum de sua carreira no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

0 comentários: